Pastoral do Povo de Rua realiza Assembléia de Prestação de Contas em 2013

Estiveram reunidos em Assembleia dia 13/03/2013, associados, agentes de pastoral, voluntários e funcionários da Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes para apreciação do Relatório de Atividades e Balancete Financeiro referentes ao exercício de 2012. Como é feito ao final de cada exercício o Relatório de Atividades foi enviado a cada um de seus colaboradores e parceiros, para apreciação das ações que buscam melhorar a condição de vida das pessoas em situação de rua e testemunhar o amor de Deus pelo seu povo, em especial os mais pobres.

A Assembleia Geral aprovou o balancete apresentado e recomendado à aprovação pelo Conselho Fiscal reunido em 07/03/2012 com o Contador Daniel Maria Diniz para esclarecimento de qualquer dúvida, bem como o Relatório de Atividades.

Ao apresentar o trabalho realizado e prestar contas de cada recurso recebido, queremos agradecer a cada um que faz parte desta Rede Solidária e se dispõe a caminhar junto conosco na vivência de uma vida mais fraterna e de compromisso social renovado.

7 visualizações