Tribunal de Justiça do RJ seleciona e aprova projeto apresentado pela Casa de Acolhida

O projeto apresentado pela Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes, pela voluntária Ivanita Pereira Farias em sua administração no ano de 2016, ao PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO/TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, foi selecionado dentre os que se habilitaram no Edital de Seleção de Entidades para Recebimento de Verbas Oriundas das Prestações Pecuniárias, conforme publicação do AVISO nº 19/2017, às fls. 06, no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro, de 03/04/17.


Após a fase preliminar a Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes, através de sua vice-presidente Marilia Gouvêa dos Reis, apresentou a documentação solicitada a fim de comprovar a inexistência de vedações previstas em Lei e foi selecionada para a segunda fase de seleção de entidades para recebimento de verbas oriundas das prestações pecuniárias. Preenchidas todas as exigências feitas pela Comissão Permanente de Licitação, o projeto foi aprovado e as quatro primeiras parcelas dos recursos foram depositados dia 14/05/2018, para serem empregados em alimentação ( café da manhã e almoço).

O objetivo deste projeto é a reinserção social das pessoas em situação de rua e a prevenção à criminalidade. O projeto comtemplará pessoas em situação de rua e pessoas encaminhadas pela Medida Sócio - Educativa durante o prazo de 12 meses.


Hoje, 22 de maio de 2018, recebemos a visita do Sr. Julio Cesar Teixeira Junior, Chefe do Serviço de Penas Pecuniárias/ GAB. Da Presidência/ Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, acompanhado do Sr. Thiago Silva Soares/DETCA, que veio nos notificar sobre o depósito realizado, nos entregar cópia do TERMO DE COMPROMISSO, que entre si fazem o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e a Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes- Processo Administrativo No 078.212/2016 e também para conhecer e fazer o registro fotográfico de nossa Instituição.


Nossos agradecimentos a todos os envolvidos.

#CasadeAcolhidaReginaLúciaFonsecadeGomes

134 visualizações

A Pastoral do Povo de Rua é uma
das pastorais sociais da Paróquia
de N. Sra. da Glória.

SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO

Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes

Pastoral do Povo de Rua • Valença • RJ
Praça Pe. Gomes Leal 365, sl. 5      
Centro • Valença • RJ • 27600-000      
tels.: (24) 2453 4626                         
e-mail:
contato@amigosdarua.org

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon