O sucesso deste projeto
é fruto de pequenos gestos. Junte-se a nós!

CONTRIBUIÇÕES

O seu apoio é fundamental para continuarmos a trabalhar pelos nossos irmãos em situação de rua.

 
 

BANCO ITAÚ
Agência: 4570  |  Conta: 10650-2

Favorecido: Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes
CNPJ: 07.221.376/0001-75

CARNÊS

Adquira seu carnê para fazer contribuições livres. Não há valor pré-fixado e você pode contribuir quando quiser. As doações em carnê devem ser efetuadas na Casa de Acolhida para
que a responsável pelo recebimento carimbe e assine o canhoto da doação.

OUTRAS DOAÇÕES

Se você deseja efetuar doações de produtos, alimentos, roupas ou outros bens de consumo, entre em contato através do telefone (24) 2453-4626 para agendar a retirada.

SEJA UM VOLUNTUNTÁRIO(A)

Venha fazer parte desta rede solidária. Se você gosta de trabalhar em equipe e quer doar parte do seu tempo livre em benefício de quem precisa, procure a sede do Projeto Amigos da Rua. Conheça de perto nosso trabalho e veja em qual de nossas áreas de atuação você pode contribuir.

265
DSC05739
Família_do_Gesiel_053
pascoa4
023
265
DSC05739
Família_do_Gesiel_053
pascoa4
023

Miredina Hypólito

 VOLUNTÁRIA

Como muitas pessoas, talvez a maioria do povo valenciano, eu desconhecia a imensa obra aqui desenvolvida. Não sabia que além de oferecer alimentação, o Projeto promove a higiene corporal e trabalha no sentido de devolver o sentimento de cidadania a essa classe social que desconhece esta palavra tão importante. Procuram reinserir na sociedade, quer no mercado de trabalho, quer em suas respectivas famílias, pessoas que quase sempre já estão afastadas há muito tempo. E conseguem com muita frequência! Trabalham também para devolver a autoestima, a saúde, e principalmente a religiosidade tão esquecida pelos moradores de rua. É muito bom saber que em nossa cidade ainda existem pessoas tão comprometidas com atos de solidariedade, bondade e desprendimento. Se não fosse assim, esta casa não teria sentido.

NOSSOS PARCEIROS

Não adianta falar de amor ao próximo se esse amor não se concretiza em atitudes de solidariedade, justiça social, combate à miséria e à desigualdade e respeito às diferenças. A Pastoral do Povo de Rua busca articular os diversos atores sociais na construção de uma rede de solidariedade cujos benefícios reflitam em toda a comunidade.

><
1/4
 

A Pastoral do Povo de Rua é uma
das pastorais sociais da Paróquia
de N. Sra. da Glória.

SOBRE NÓS
LOCALIZAÇÃO

Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes

Pastoral do Povo de Rua • Valença • RJ
Praça Pe. Gomes Leal 365, sl. 5      
Centro • Valença • RJ • 27600-000      
tels.: (24) 2453 4626                         
e-mail:
contato@amigosdarua.org

  • Grey Flickr Icon
  • Grey Facebook Icon