top of page

Pastoral do Povo de Rua celebra a Festa da Páscoa


A ressurreição de Jesus foi a Boa Notícia que Pe. Edilson anunciou a tantas pessoas presentes na Celebração Pascal com os Amigos da Rua. Foi um momento especial onde pudemos expressar de tantas formas e atitudes nossa alegria pela ressurreição do Senhor: no acolhimento fraterno de Pe. Edilson que presidiu a celebração, na Palavra proclamada por Felipe (Jo 20,1-9), na reflexão do Evangelho feita por Márcio, nas orações comunitárias, nas palavras de gratidão de nossa vice- presidente Ivanita Farias ao se dirigir a todos os presentes e no canto forte entoado por Danilo enquanto aspergia a comunidade presente com a água benta.


Porque Ele Vive Deus enviou seu filho amado, Para morrer no meu lugar Na cruz pagou por meus pecados, Mas o sepulcro vazio está Porque ele vive. Porque ele vive, Eu posso crer no amanhã Porque ele vive, Temor não há Mas eu bem sei, Que o meu futuro Está nas mãos do meu Jesus Que vivo está Um dia, eu vou cruzar os rios E verei então, um céu de luz E verei que lá, em plena glória, Vitorioso, vive e reina O meu Jesus

Esta celebração renovou em nossos corações a nossa fé, a nossa esperança e o nosso empenho na defesa e promoção da vida. Celebrar a Páscoa é celebrar a vida que prevalece sobre qualquer forma ou projeto de morte a que estão expostos nossos irmãos em situação de rua.

Encerramos a celebração com uma boa mesa de Páscoa, fruto do amor partilhado entre tantos irmãos; voluntários, colaboradores, funcionários e assistidos do projeto. O nosso agradecimento a todos.

Feliz Páscoa a toda Família Pastoral, hoje e sempre !!!


9 visualizações
bottom of page