Ajudando a superar desafios

Com o objetivo de possibilitar o acesso à cidadania das pessoas em situação de rua ou para orientar, acompanhar e ajudar a resolver inúmeras questões ligadas a saúde, segurança, previdência social, habitação, etc. a assistente social Hariane Rodrigues compartilha conosco a missão há um ano.

Agradecemos a ela toda a sua dedicação e carinho na promoção do bem estar físico, psicológico e social de muitos assistidos. Seu trabalho foi incansável e frutuoso e seu comprometimento com o projeto contribuiu para que muitos casos fossem resolvidos. Neste mês de março, excepcionalmente, três assistidos passarão a ter o acesso aos bens necessários e outros casos já se encontram alinhavados para o bem estar de outros.


O lema da Campanha da Fraternidade Ecumênica 2016 traduz bem o desejo de nossas queridas assistentes sociais, Ivanita Farias e Hariane Rodrigues, que no momento se despede de nós para dedicar-se a missão em outro lugar: “ Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca” ( Am 5,24).

4 visualizações