No dia 24 de maio a Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes comemorou 24 anos de missão, proporcionando cuidado e devolvendo a esperança para aqueles que se encontram em situação de rua e vulnerabilidade social. A comemoração teve início com a Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Pe. Edilson Medeiros de Barros, na Catedral de Nossa Senhora da Glória, reunindo assistidos, funcionários, voluntários, parceiros públicos e privados e a comunidade valenciana.
Ao longo do evento, prestamos homenagem a memória de Francisca Raphaella Abruzzini da Fonseca - Mãe Teta, mãe de Dona Regina Fonseca, Presidente da Associação Balbina Fonseca, cujo espírito generoso e compassivo inspirou a criação deste espaço de acolhimento dedicado a devolver a dignidade às pessoas em situação de rua. Uma foto e placa foram inauguradas em sua homenagem, simbolizando a gratidão eterna por sua generosidade e amor ao próximo.
Após este momento, participamos de uma confraternização no Pavilhão Leoni, celebrando não apenas os 24 anos de história da Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes, mas também os vínculos de solidariedade e apoio que unem toda a comunidade. Que este seja apenas o início de muitos mais anos de compaixão, cuidado e transformação de vidas!
Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a Deus por sua infinita bondade e misericórdia que nos acompanham em nossa jornada na Casa de Acolhida.
Agradecemos a todos que nos apoiam e contribuem para a realização destas ações humanitárias e aos diversos colaboradores que contribuíram para a organização do evento, trabalhando incansavelmente para garantir a beleza de sua realização.
Nossa gratidão a todos.
Comentarios