top of page

Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes realiza Assembleia Geral Ordinária


Foi realizada dia 24 de março a Assembleia Geral de Prestação de Contas da Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes.


É nossa obrigação demonstrar, justificar e tornar público não apenas o resultado da administração dos recursos financeiros recebidos em 2022, mas também das ações desenvolvidas pela Casa de Acolhida, apresentadas no Relatório de Atividades e enviado a todos os colaboradores.


A Assembleia foi um rico momento que contou com a presença da Presidente de Honra, Regina Fonseca, associados, voluntários, colaboradores e funcionários que puderam dialogar sobre o trabalho que vem sendo realizado e tomarem decisões acerca de questões da instituição.

Após as explanações feitas pelas vice-presidentes e a apresentação do Balancete Financeiro e DRE pelo contador Daniel Maria Diniz, a palavra foi deixada em aberto para avaliação dos presentes e as contas e relatório de atividades foram aprovados por unanimidade. Todos os dados podem ser conferidos no site da instituição www.amigosdarua.org na seção QUEM SOMOS > TRANSPARÊNCIA.


Na Assembleia foram apreciadas ainda as seguintes questões:


· convite para a participação da Via Sacra a ser realizada em 31/03;

· recomposição do quadro de associados;

· a construção de uma política de recebimento de doações em observância à missão, princípios e valores da Casa de Acolhida Regina Lúcia Fonseca de Gomes.


Agradecemos a todos pela presença, pela confiança em nós depositada e por caminharem conosco por mais um ano de missão.

46 visualizações
bottom of page